Como vincular um Pedido de Compra na entrada de um XML?

Quando se recebe mercadorias através de um XML que é derivado de um pedido de compra, é necessário vincula-lo ao XML para que o status do pedido no sistema seja alterado de aberto para fechado, concluindo assim o ciclo do pedido de compra. 

Para isso no Uniplus, no momento em que estiver com o formulário da nota fiscal de entrada aberto, selecione item a item presente no pedido de compra referente a esta entrada e no canto direito selecione + Outas opções e em seguida Relacionar pedido compra


Se o produto selecionado estiver vinculado a mais de um pedido de compra em aberto, selecione o pedido correto e pressione Ok (F10)


Após todos os produtos serem vinculados conforme passo anterior na entrada do XML e o mesmo gravado, note que o status do pedido de compra será alterado de aberto para fechado, concluindo assim o processo.

Para maiores dúvidas e esclarecimentos em relação a este procedimento, contacte nossa equipe de suporte para que possamos auxilia-lo.

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Atualizado em 22/01/2021
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