Como emitir uma DAV (Documento auxiliar de venda), via Uniplus Mobile?

Embora sejam funções distintas dentro do Retaguarda e também no app, no Uniplus Mobile as telas de Orçamento, Pré Venda e Pedido de Venda são muito semelhantes. A lógica do processo, em cada caso, também é a mesma.

Por este motivo vamos simplificar a explicação trazendo apenas o exemplo do Pedido de Venda. O que for explicado aqui, com pequenos ajustes, se aplica também às outras duas rotinas.

Inicialmente, informe a Condição de pagamento, selecione o Cliente, escolha a Pauta (de preços) e indique a data de Emissão (que por padrão será preenchida com a data atual):


Em seguida, escolha o Produto que está sendo vendido. Informe também a Quantidade e configure o Desconto, se for o caso:


Após incluir todos os produtos que fazem parte dessa venda, toque no botão [Gravar]. O Uniplus Mobile vai retornar uma mensagem informando que o registro foi feito:


A partir deste momento o Pedido de Venda, Orçamento ou Pré Venda estará disponível no Retaguarda e o processo poderá seguir o seu fluxo normal.

Para maiores dúvidas e esclarecimentos em relação a este processo, contacte a equipe de suporte para que possamos auxilia-lo.

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Atualizado em 24/07/2024
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